sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

lembranças ruins!

"Todas as pessoas cruéis , descrevem-se como modelos de sinceridade." Tennesse Willians 


quando li essa frase ..logo pensei....pessoas  más realmente acham que são sinceras..... A pessoa mais cruel que  eu ja conheci dizia-se melhor amiga do meu namorado....porém, ela fazia de tudo para ele não ficar comigo...você já viu uma melhor amiga tentar estragar a felicidade do melhor amigo....bom nem preciso dizer que acho ela não sabe o que é amizade....até porque percebia-se ela sempre com umas ou duas pessoas....todos reclamavam dela..e falando assim sinto pena...deve ser difícil ter poucos amigos..e ainda sim esses poucos reclamarem...ave mãe...
por isso morro de amores por elas..minhas amigas..que não cruéis...usam da sinceridade para ajudar  e não para atacar...






Para você que acha sincera ..quando na verdade  é Má!!!
E para aquela que tema amigas de verdade como eu!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário