terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Diário de uma desempregada!!

É meu  amigo...não está fácil, porém, ninguém me disse que seria...
To assim..dias muito animada...dias bem desanimada....
Já percebeu que quando você procura emprego todo mundo acha que você não faz nada??
Ai fica difícil..porque tudo que vc quer é ser entendida e que uma alma boa te ache tão boa  quanto você realmente é....desempregados são descompreendidos  INCOMPREENDIDOS com toda a certeza do meu coração!
Ok.. já deu de tristeza...porque  por mais que demore  ..algo aqui dentro me conforta e me diz..calma Polly..tudo vai dar bem certo...e nessa eu vou... acreditando..mandando currículos..fazendo entrevistas...amando tudo e sabendo fazer tudo... Oba!!!!
Mas dentro tudo isso existem coisas que eu aprendi....e listei todas para que que um dia eu possa ajudar alguém né??!!
Enfim.. lá vai:

  • tenha sempre  BAND-AID...seus pés irão agradecer muito!
  • Esteja sempre  linda(o), todo mundo te elogia " nossa tão linda assim procurando emprego!"
  • Cuidado com os picaretas, eles te prometem milhões não conseguem nada, e mentem muito, ja passei por essa e me livrei...ufa!
  • Acredite...mesmo que todos não acreditem, essa é sua unica força e base para o dia de amanhã!
  • Assine sites de empregos, sempre que você enviar um currículo vai imaginar trabalhando na empresa, é bom!!
  • Seja sincero...sinceridade traz amizades...fiz amizade coma moça do RH e consegui um emprego para ela em São José do Rio Preto, ela me ama e me manda vários emails  contanto a vida,pedindo dicas de lugares...tudo bem que ela  não me arranjou o que de início nos uniu..mas estamos aí nessa relação!
  • Você vai ver como será mais limpo e organizado no tempo ócio!
  • Leia!
  • Pesquise!
  • Ensaie!
  • e imagine-se empregado!
  • Implore se for preciso!
  • Sorria!
  • Seja sólido..e amoleça se for preciso!
  • Não desanime!
  • Acorde sempre disposto acreditando que hoje é seu dia de sorte!
  • Estude...
  • Desconsidere.
  • tenha dias de beleza mesmo na pobreza!
  • Tenha tempo para os amores e faça com que eles te compreendam e peçam desculpas..você precisa de atenção nesse momento!
  • Faça planos!
  •  Não se culpe se as pessoas esperam  muito de você e te cobram demais!Elas ja passaram por isso e esqueceram de te compreender!
  • Seja fiel a si mesmo!
  • Respire!
  • Veja os amigos de infância!
  • Lembre-se..ninguém...ninguém pode mais que você!!!
  • Faça um ótimo curriculum!
  • Faça contatos....!
e por enquanto é só...to assim..se você souber  me avise...sou boa eu garanto.....
a ta...você quer saber para qual vaga....??

hum.. Estilista, assistente de estilo, personal, consultora e tudo mais...eu juro aprendo rápido e já sei muito!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário