sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Let it Be... ok?

Tem dia.... que nos sentimos sozinhos..!! Bem sozinhos!
Não é porque não tem gente do seu lado, mas é porque você não é compreendido...quer saber o ideal da vida é não ser compreendido, se todos te compreenderem, o que  lhe resta??
Ter idéias únicas, ter pensamentos só seus e saber que sua verdade é só sua, te torna único no meio de tantos!
Então vamos levantar, tomar o café da manhã, que seja o café de rei...mas que seja uma alimentação que te deixe feliz!!!


 se puder...alimente-se muito de amor, de amor próprio e de amor ao próximo...


Como  eu  já disse, ninguém lhe falou que viver seria fácil...

Nascer... aprender tudo...e ainda superar..sempre superando..., sem deixar de suprir as expectativas da sua família....  além de tudo isso, chega a hora que temos que enfrentar o mundo sozinhos..e ai???

Você  não quer perder  ninguém  nem nada, mas vida não está ai  só para lhe agradar, o ciclo nos atinge de forma boa ou ruim... e vai doer..UI!!!
Mas também terão sorrisos  ....  EHHHH!!

Nesse  momento da minha vida pensei muito em ser compreendida...mas ai que está  , talvez melhor  não,  melhor  deixar todo esse mundo sem entendimento  para mim, posso compartilhar idéias... mas não obrigar  ninguém a entendê-las!!

Por isso  cadê  os focos de 2012...??????? hum???
Estão aqui...comigo... o que eu quero ..só eu sei..e só eu posso fazer algo para conseguir!!!
Mãos a obra..!!! EBA!!


 Meus pensamentos e minhas vontades  vieram esse ano baseando-se  em mais conhecimento e muita decoração... é rapaz..eu estou muito interessada em decorar tudo de todas  as formas...e acho que vou me apegar a essa vontade  enquanto não  consigo um emprego amado!!!! Decorar e decorar... e já decidi algumas coisas que farei!!!!




Com meus dons de  modista  me apaguei muito à tudo  que  têm tecido....estou nessa onda campestre..flores e xadrez, estou quase me vestindo de camponesa....  mas achei legal a a ideia de  fazer  quadros com tecidos, principalmente a ideia do composê !


Falando em tecido....essas foram minhas preferidas...sim vou fazer correndo...quando eu mudar quero na minha casa...amei...e coruja lembra  minha  Mãe. né??


  e assim vou indo...com dias felizes...alguns momentos tristes... dificuldades e por enquanto sem muitas facilidades...mas eu pago o preço!!!

Né?


E assim vamos  indo nessa vida, não podemos tudo que queremos  ..mas podemos muito mais que imaginamos...

é como a água viva..linda, instigante...provoca a curiosidade...mas já sabe, é melhor não tocar nela.
 Imagine como é ser linda e não poder ser tocada....?

aaaa sim, já  vimos essa história  nos contos de fadas.....nada de tocar  hein menina!!!




mas enfim deixa estar!!! a Vida nos leva  para o caminho certo, quem erra é a gente...e quem acerta também...bora começar esse dia  então..que eu tenho coisas para fazer e mala para arrumar...roupa para esticar...e ainda  bater muito sola de sapato!!!!!


Bom dia final de semana ...que venha lindo e cheio de alegria!!!





MUITO AMOR PARA VOCÊ!!!

Um comentário:

  1. como a Veja ainda não te achou???....ah sim , pq ela não está a sua altura xuli, como você consegue escrever todas essas lindas e inspiradas palavras se eu nunca as ouvi, xuxu isso não é cópia do google né??....hm, antes de escrever isso você não fazia ideia de que seria reconhecida e conseguiria algo que estava a tanto tempo buscando né amore, pois veja só, o seu ciclo mudou pra melhor, e qual é aquele conto de fada???...a do tecido de fios de ouro?????...te amo linda, aguardo pela sua volta ansioso!!!!

    ResponderExcluir