terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mãe!!! quero um Job em 2012 !!

E 2012 começou....
 Será que realmente é o ultimo ano  do mundo.....
Sem pensar muito nessa hipótese estou  com muita força para superar...... quero superar todas as expectativas!
A virada linda com o namorado  Na ilha perdida do Paraná.... uhhh Ilha do Mel aconselho todos a conhecerem e levem tênis ( se caminha muito por lá)!!!
Tudo lindo.... ai cai a realidade... Helloooo vida nova... requer  emprego novo..apto novo... tudo  novo... com  a mesma família com o mesmo talento com o mesmo amor e vontade de sempre... óhhh como é bom contar com o amor que eu tenho por todos que me rodeiam... meu amor por moda...  com o meu amor  pela família... pelo meu amor "Amor"..pelo meu trabalho  que logo será presente... com garra e tudo  mais... muita sola de sapato!!
 BOAS NOTÍCIA SEMPRE  APARECEM!!!
A primeira de todas.. passei  na pós que eu tanto queria...e já estava com saudade de estudar tudo .....OBA!!
e to sentindo que quem  sabe  alguém me ame  e me contrate....afinal  é só me dar a oportunidade...  sei que faço  bem...  ainda  bem  né!!!

Sem fotos  hoje.. porque São Paulo ainda não proporcionou uma ótima internet .... mas está me proporcionando uma cultura que igual jamais  alguém viu...estou adorando ver pessoas diferentes  que se vestem diferentes... adorando exposições..e  melhorrrrr...  São Paulo essa semana com muitas  feiras e exposições de moda...e graças  meus amigos fornecedores tão amados...e Minha sogra  claro.... tenho crachás credenciais e  tudo mais  para ser free  em tudo... enfim  demorei mais vim...e já já venho com muito mais...
Ilove you xuxus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário