domingo, 18 de dezembro de 2011

Superação!!!

Como meu lindo Natal...cada dia está mais lindo...... bom quero falar de superação.....
Superação!!!
 Palavra importante da minha vida...que cada dia fica ainda mais evidente....

Enfim.... todos  sabem que na vida  virão   problemas....  mas e ai o que que  a gente  faz??

..........ergue a cabeça e segue em frente!!!!  porque  na nossa frente  sempre existem coisas  das quais nós  não  esperamos...como já sabemos...nós  sabemos  a forças  que a gente  tem quando precisamos ter força....e não pense que você  não têm força...todos nós temos.... e  base dessa força é o amor.... 
 O amor  é primordial  na vida de todos..e nisso  eu sempre acreditei...antes  de toda essa reviravolta.....  não pense que  tudo pode piorar..pois  tudo pode sim melhorar..... e sempre tem algo bom para acontecer  na nossa vida..... eu posso provar isso!!!
  Natal...meu Papai Noel esta sendo muito generoso..tenho  ótimos  Irmãos....Homens lindos...e  uma irmã perfeita...tão linda quanto eu  hehehher.... Graças a Deus sempre tive  uma ótima auto estima...nada me  abala perante  isso...minhas  best friends  sempre dizem!!!  e não é questão de  não ter  humildade.. é  questão de se amar  do  jeito  que  Deus  te fez.... com diz  Lady Gaga "I'm beautiful in my way...'Cause God makes no mistakes"  e é isso ai.. Deus  não comete erros  mesmo...e de tudo se tira uma lição....e como  minha vida é lindaaaa  recebi  visitas  maravilhosas esse final de semana!!!!


Já falei  do meu amor  por crianças... principalmente  quando elas são filhos  de amigos de infância!!!




Luiza e Tinho....ai que lindos.....a Luiza perguntou  se eu podia  colocar  um filhote  em uma caixinha para ela   levar.....  ela  é  ótima...eee  na hora dela ir embora...ela  pediu pro meu  pai abaixar  para dar um beijo de despedida...o normal seria ser uma criança de 2 anos estranhar... mas ela não.....puro amor...pura  lindeza...pediu "Chico  ...beijinho"  e  meu pai com todo esforço do mundo agachou e deu  o rosto pra ela.....meus olhos  se enchem de lágrimas de lembrar....e o Tinhooo..puro sorriso...q amor.... talvez  seja ìmpossível para se entender esse momento....mas eu juro  isso faz  o seu dia valer  a pena!!!

 e sim   não apresentei meus  nenis.....hunf hunf.....lindos.... a Dalila  teve cria...e são  tão abençoados...amo tanto eles....aii meu coração  dói em saber  que  não poderei ficar com todos....mas o mais lindo é como eles trouxeram felicidade  para essa casa!!!







Cinco  nenis...e uma árvore  já com muitos presentes..e vêm  mais presentes por ai!!!

E com tanta  felicidade  e coisa  boa  na vida... para quê  reclamar  né??
A  vida é cheia de dificuldades mesmo....masssssss  são essas  dificuldades  que fazem com que nós ficamos mais fortes...cair  não têm problema se  você  levantar  e entender que ainda  vc vai cair  muito...para levantar muito também!!! 

Lembrando de superação.... é....  quero  mostrar  o motivo  da minha felicidade  de  hoje.... hoje  o time  do meus maiores  amores  perdeu  o campeonato mundial.. Muita  gente  não entende....mas  meus  homens  amam muito esse time  e são fiéis  a ele.... e ser  fiel  é importante  na vida...fidelidade...é uma  ótima característica  no ser humano..e por isso... admiro cada dia  mais  meu Pai e  meu namorado...que  são fiéis a mim.... que me amam  independente de tudo....e fazem tudo para secar minhas lagrimas.... 
e superando essa tristeza do meu pai que começou logo cedo... ele  logo menos  me  deu uma imagem  cheia de alegria.... que  me mostrou que  mesmo com toda aquela tristeza dele...por um segundo  ele soltou um ótimo sorriso!!!



Acho que vocês podem entender....esses  nenis  trouxeram tanta alegria pro  meu pai....e para mim...e para todos.....!!!!è  o amor...é o Natal..e o clima de renovação que  nos traz essa tal de superação...mas  do que  tudo ..traz a vontade de viver!!!!

Òtima  semana  que começa  hoje e agora.... com esse sorriso..garanto que ela será  mais do que maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário