E ai posso contar como esta sendo meu começo...
Quando mudei para cá a primeira coisa que pensei foi....agora sou só eu...estou sozinha, e já pensei... vou imediatamente trazer a Dalila (minha Lhasa Apso) para cá, não há melhor companhia do que aquela que te ouve de da carinho e te conforta..porem em um mês de férias com meus pais, meu pai pegou amor nela e não quis me devolvê-la, o que foi triste, porém compreensível, meu pai sofre de uma doença crônica conhecida como E.L.A., uma doença que degenera os músculos atrofiando-os. Essa doença abalou toda nossa familia, afinal meu pai é a nossa base e porque eu tiraria a Dalila dele, por mais que eu a ame como ninguém também amo muito meu pai, enfim então quem chegou na minha vida foi Sophia, que ainda não veio para minha casa por ser muito pequenina, mas ja tem todas suas coisinhas aqui garantidas, inclusive um quarto.
Contudo... estou começando a minha vida... minha vida onde eu faço minhas escolhas sozinha, claro conto com as amigas sempre e com o namorado, mas quem decide sou eu, afinal todos eles estão longe,e vou falar a saudade dói mas não mata, por isso não deixe-se abalar, pois a nossa vida não pode parar, assim sendo tenho que percorrer meu caminho com ou sem ninguém!
Então vamos lá...
A cozinha bagunçada....afinal a primeira janta estava sendo feita...
E por que não começar com velho e bom arroz ,feijão e bife?
Seguindo as instruções da mamãe cogelando o feijão em recipientes fechados!
A Sophia ja tem suas coisas esperando!
Então essa é Sophi....uma labrador toda preta! Linda não?
Enfim agora estou investindo em móveis e porta retratos, comprei vários e revelei varias fotos!
E adorei, e agora neste momento estou pensando em encapar a parede do meu quarto com tecido, acho que ficara legal!
preciso na verdade de várias coisas..mas cama e cozinha ja tenho!
E agora em homenagem ao pai de um grande amiga minha que faleceu essa semana, eu gostaria de finalizar dizendo que não há nada que possa substituir e nada que possa ser dito para amenizar a dor...mas eu acredito que no final tudo vai ficar bem, e o valerá a pena serão as lembranças felizes....
até mais!